FAQ

Nesta seção, iremos centralizar as dúvidas frequentes agrupadas por assunto, de forma a facilitar sua navegação.

Clientes

1. Quando eu cadastro um cliente no sistema, como vai para o tablet?

A integração entre sistema e tablet é automática.

2. Quando cadastro um cliente pelo tablet, como ele chega no sistema?

O novo cliente cadastrado via tablet entra automaticamente no sistema.

 

Tecnologia

1. Qual a linguagem que o sistema é desenvolvido?

A plataforma DNET, utilizar várias tecnologias que juntas permite que possa ser entregue uma plataforma estável e confiável.

Utilizamos atualmente ASP.NET, C#, Javascript, HTML5.

2. Qual banco de dados é utilizado?

O banco de dados que escolhemos para trabalhar é o Firebird.

3. Quantas pessoas podem acessar o sistema?

Resposta.

4. Posso acessar o sistema de qualquer dispositivo?

Sim. O sistema DNET pode ser acessado de qualquer dispositivo que possua um navegador de internet, sendo tablets, smartphones, computadores, notebooks, etc.

5. O que significa o DNET funcionar na nuvem?

Operar da NUVEM significa, que o sistema está hospedado em nossos servidores, dispensando a você a preocupação de gerenciar servidores e infraestrutura. Existindo uma conexão com a internet, você pode acessar o DNET de qualquer lugar.

Integração

1. É possível integrar o DNET com qualquer sistema?

Disponibilizamos uma API REST, onde é possível que qualquer software se comunique com o DNET.

 2. Possuo um sistema de CRM. O DNET pode integrar a este sistema? 

Sim. Nossa equipe de desenvolvimento está totalmente capacitada para integrar com qualquer software existente no mercado, necessitando basicamente, um layout de integração previamente definido pelo software em questão.

Implantação

1. Quanto tempo demora para realizar a implantação do sistema em minha empresa?

2. Preciso comprar servidores para instalar o sistema?
6º Sistema é Nuvem?
Resposta: sim, é igual o face podemos acessar de qualquer lugar, já que os dados não se encontram em um computador específico.

7º O Dnet esta apto para quais seguimentos, sem necessidade de implementação?

 

 

Investimento

1. Qual o valor para adquirir o sistema?

Para saber mais detalhes sobre o investimento inicial, entre em contato com o departamento comercial, pelo telefone (44) 3028-5935.

2. Qual o valor mensal do sistema?

Para saber mais detalhes sobre o valor mensal, entre em contato com o departamento comercial, pelo telefone (44) 3028-5935.