Neste tutorial, você irá aprender como baixar um XML no sistema DNET.
1 - No sistema DNET, acesse o menu Compra - Nota fiscal de entrada e clique sobre o mesmo;
2 - Ao lado do botão localizar clique sobre a flechinha virada para baixo, irá abrir o filtro de pesquisa avançada,você pode localizar o XML pelo nome do fornecedor ou pelo número da nota, não esqueça de verificar se as datas estão de acordo, basta clicar agora sobre o botão Localizar;
3 - O sistema irá puxar todas as Notas de Entrada para esse fornecedor em caso da busca pelo nome, caso procure pelo número da nota ele irá localizar somente a Nota em questão;
4 - Após localizar a nota, logo a frente possui um botão chamado Ações clique sobre o mesmo e entre no menu Baixar, o sistema irá confirmar se você realmente deseja baixar essa Nota Fiscal, basta confirmar clicando em SIM.
Pronto, nossa nota fiscal de entrada que foi importada através de um arquivo XML já está baixada, o sistema gera uma mensagem informado se foi ou não baixada com sucesso.